É um facto que, nos últimos tempos, são diversas as notícias que nos deixam boquiabertos. Estou a recordar-me, por exemplo, do homem grávido. Esta que vos menciono de seguida é igualmente “pasmante”.
Há uns meses atrás, no Texas, Mia Washington deu à luz os gémeos Justin e Jordan… Até aqui, tudo normal. Pois, a verdade é que cientificamente comprovado com testes de ADN os bebés são filhos de pais diferentes! De acordo com os resultados dos testes de paternidade existe 99,99% de possibilidade!
Não, não precisam de voltar a ler porque foi mesmo isso que entenderam: gémeos fruto de pais diferentes! Por mais incrível que pareça, é verdade.
Segundo o que apurei, estamos perante um caso de Superfecundação Heteropaterna. No entanto, como esta não é propriamente a minha área, deixo este vocabulário mais específico para quem melhor o entende (Estou certa de que será um caso sério de estudo para a comunidade cientifica que aqui colabora!).
Mas se esta insólita história nos surpreende a todos (a mim deixou-me estupefacta) que dirá o pai feliz ao confirmar a lealdade da sua amada… Mas como o amor é cego e existe sempre um lado positivo, quem sabe a ciência não estará errada, estando a fidelidade da mãe reflectida numa hipotética realidade de 0,01%? Pois, mas lamento informar a quem ainda tinha esperança que Mia já confirmou ter-se envolvido com ambos os papás… Pela amostra parece que a senhora teve sorte em serem apenas gémeos, não fosse aparecer mais algum pai por aí. Conclusão, mais uma família feliz, ou devo dizer duas famílias?
É caso para dizer que, mesmo de forma inesperada, mais depressa se apanha um mentiroso do que um coxo…
As mulheres são uma cambada!! x|
ResponderEliminarE pelo que li ela é ainda mais "kilometrada", já que diz que trocou carinhos com mais homens além dos dois papás.
Coincidência ou não ouvi agora na tv o Zézé Camarinha a dizer: "As mulheres metem-me medo!"
A mim também, a mim também...