É por estas e por outras que eu cada vez gosto mais de crianças!! Não existe ser à face da Terra que seja tão honesto e puro como elas são!! A Sara (nome da menina) sem quaisquer pápas na língua, vai a um programa de televisão dizer a nova Verdade Inconveniente!!! Desculpem-me todos os seres masculinos que por aí andam mas determinação e convicção não lhe faltam!! Isto para não falar também, de bons motivos!! “Gostas de rapazes? Não! Porque não gostas de rapazes? Porque são estúpidos!” Nem eu conseguiria dar melhor resposta! E não há ser masculino que se safe! Não há homens simpáticos nem bonitos!! E perguntam-me vocês agora: Então para que servem os homens? Como nos diz a Sara: “Não têm qualquer utilidade!”
Por isso, homens de todo o país, pensem duas vezes antes de porem os pés em cima do sofá!! Pode ser que vos apareça uma professora que vos dê 2 reguadas e que vos diga que não servem para nada!!
Naquela idade eu pensava o mesmo das raparigas. Queriam era jogar futebol, andar à porrada e divertir-me nos intervalos. As raparigas naquela altura eram apenas seres vivos que, eu pensava naquela altura, existiam apenas para me "atazanar" a cabeça.
ResponderEliminarÉ normal, e de louvar, encontrar uma rapariga que ainda sendo jovem tenha esta mentalidade. Até aos 10/12 anos rapazes e raparigas deverão ser "inimigos" naturais.
Têm de aproveitar a sua fase de inocência o mais possível...
Anyway, girls are short-minded I guess xD
Vá, talvez não .
Não poderia passar ao lado deste texto, até porque já conhecia este vídeo, no mínimo fantástico...
ResponderEliminarNão há dúvidas que a sinceridade das crianças pode ser embaraçosa e que, por vezes, conseguem dizer de uma forma tão simples algo que para as pessoas "crescidas" é um bicho de sete cabeças. E neste caso, acho que a Sara nasceu com uma capacidade de percepção da realidade fora de série :) Arrisco-me a dizer, melhor do que muitas pessoas adultas…
O eterno confronto de sexos… deduzo que é algo indissociável do ser humano desde os primórdios das cavernas… E não sejamos tão radicais ao ponto de dizermos que de um lado estão as virtudes e do outro os defeitos! Cada um tem coisas boas e coisas menos boas.
Mas a realidade é que, apesar dessa “guerrilha”, geração após geração, o resultado acaba por ser quase sempre o mesmo… …São essas diferenças que completam os eternos rivais :) Por isso mesmo, ser mulher é ter MUITA paciência xD
PS: Em relação ao comentário anterior, quero apenas advertir ao colaborador que escreveu “girls are short-minded” que, caso não se lembre, este blogue é maioritariamente feminino! Vá, mas como acrescentou “talvez não”, damos o benefício da dúvida… mas só desta vez xD
Sou só eu que não consigo ver o vídeo?
ResponderEliminarMas deixem lá, pelo que eu li a tal Sara só diz disparates da boca para fora xD
Eu proponho tréguas na guerra Macho vs. Fêmea, que me dizem? xD
Não, não és tu. Eu também não consigo ver o vídeo...
ResponderEliminarFiquei com curiosidade para ver o vídeo mas, tal como os meus colegas também não o consegui ver...
ResponderEliminarNo entanto, depois de ter lido o que foi argumentado sobre o mesmo por parte da nossa colaboradora "A bioquímica", concordo plenamente com a ideia que esta nos deixa das crianças. São o espelho da sinceridade...
"As crianças são a melhor coisa do mundo!"
Quanto ao "ser masculino" que é referido, não há muita coisa a acrescentar...não há nada mais sincero e mais verdadeiro do que a opinião de uma criança por isso, concordo com a Sara!